TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Novas contratações no Vitória


Dando continuidade a sua política de contratação, o Vitória anunciou hoje a chegada do lateral direito Carlinhos (foto) que jogava no São Domingos de Sergipe. O atleta foi destaque nos dois jogos, contra o rubro-negro, válidos pela primeira fase da Copa do Brasil. Desde então, ele estava sob observação do olheiro Carlão, que acabou avalizando esta aquisição junto ao time sergipano.

Carlos Ademir Santos Miranda tem 21 anos e é natural de Juazeiro-BA, aonde inicou sua carreira. Atuou em seguida pelo Madre de Deus por 3 anos e transferiu-se para o São Domingos aonde fez ótimas atuações. Chegando ao Barradão, irá disputar vaga com o Romário e Nino.


Mais dois jogadores já estão de mudança para a Toca do Leão vindos do Bahia de Feira. João Neto, que o Vitória tem interesse desde o ano passado e Carlos, volante titular e destaque no time de Feira no Baianão.

Raylan praticamente descartado

O meia Raylan, de 22 anos, que interessava ao Leão, está praticamente descartado. As partes não chegaram a um acordo financeiro.

- Ficou um pouco difícil a transferência do Raylan para o Vitória. Agora só estamos nas negociações finais com João Neto e Carlos – declarou o mandatário do Bahia de Feira.

Fonte: Arena Rubro-Negra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.