TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Carro atravessa pista e colide de frente na BR-324:

Motorista do Siena perdeu controle após ser atingido por outro veículo na faixa de velocidade

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos na BR-324, próximo ao mercado atacadista Makro, na manhã desta quinta-feira (26), em Salvador. Segundo informações de testemunhas o motorista que conduzia o Fox (JSG 6415) bateu na traseira de um Siena (JOX 1891) quando trafegava na faixa de velocidade. Com a violência da colisão o veículo perdeu o controle, atravessou a pista e chocou com um Uno (JPG 0331) que vinha no sentido contrário.
O condutor do Siena ficou preso às ferragens e foi encaminhado em estado grave por uma Ambulância da Via Bahia – concessionária que administra o trecho da BR-324 - para o Hospital do Subúrbio (HS).
Outras duas pessoas receberam os primeiros socorros por equipes do SALVAR e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e também foram transferidas para o HS. Os nomes deles não foram divulgados. Os veículos já foram retirados da via com a ajuda de populares, mas o trânsito permanece lento nos dois sentidos.


Por Alessandro Isabel // Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.