TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ilhéus - Prefeito “bate boca” com padre durante missa:

Incidente foi registrado na Catedral de São Sebastião, em Ilhéus

Ainda repercute no sul do estado o “arranca rabo” registrado entre o prefeito de Ilhéus, Newton Lima (PSB), e o padre Evandro de Almeida, pároco da Catedral de São Sebastião.

Corre solto nos bastidores que, na missa da última segunda (23), o religioso fez severas criticas à administração municipal enquanto era celebrado o Dia de São Jorge. O prefeito acompanhava tudo num dos cantos da igreja. Mesmo assim, padre Evandro não se fez de rogado.

De acordo com o site Pimenta, ele aproveitou para “apontar debilidades, incompetências e traquinagens” do governo Newton Lima. Ao final da pregação, irado, o prefeito foi pedir explicações. Durante o bate-boca, ainda segundo as mesmas fontes, o gestor teria insinuado que o pároco era homossexual. De pronto, o representante da igreja católica rebateu: “melhor do que ser ladrão”. O assunto já chegou à Arquidiocese de Salvador.

Bocão News // Com informações do Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.