TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Coité - Após muito “disse me disse” chega à Coité nova ambulância:

Em 24h duas transferência já foram realizadas
Em evento realizado na última sexta-feira (13), na sede da UPB em Salvador, o governo do  estado entregou 107 ambulâncias para diversas cidades, entre elas Conceição do Coité.

Essa foi uma conquista dos vereadores Betão e Danilo (PT), através do deputado estadual Zé Neto.  
Mas essa conquista gerou mais um “disse me disse” político na cidade, pois, a entrega deveria acontecer diretamente ao prefeito municipal na sexta-feira (13), porem esse não providenciou a tempo, todos os documentos necessários para retirar a ambulância do pátio da UBP, onde estavam todas as 107 estacionadas.

O governo municipal justificou não ter sido informado com antecedência dessa documentação. A responsável pela parte de convenio da SESAB, senhora  Petrivone, informou a Danilo e Betão que estavam presente do evento, que o oficio foi enviado dia  15 à todas os prefeitos e deputados.

Ainda na sexta, o prefeito que passou rapidamente pelo evento, mobilizou sua equipe para providenciar a documentação e, nessa terça-feira (17), a nova ambulância chegou ao município.  

O veículo é de extrema necessidade já que os hospitais e clínicas existentes, não atendem casos de grave complexidade, sendo sempre necessário a transferência e, só existe 3 outras ambulâncias na cidade.

Por: Raiane Lopes - CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.