TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Feira - Falta de humanidade: Mecânico fratura coluna dentro de ônibus e família passa por dificuldades:

A dona de casa Jéssica das Virgens Góes, moradora do conjunto habitacional Paulo Souto, bairro Aviário, prestou queixa na manhã desta quarta-feira (18) na delegacia do Complexo Policial Investigador Bandeira contra a empresa de ônibus 18 de setembro com sede em Feira de Santana.

De acordo com a queixa, no dia 30 de março deste ano, Humberto Lopes Oliveira sofreu um acidente no interior do veículo 18 B. O fato ocorreu no trajeto para residência da vítima, no conjunto Feira VI.

Jéssica informou que o motorista estava em alta velocidade no Aviário e passou por quebra molas, gerando uma fratura na coluna do mecânico que ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi medicado e encaminhado para a residência.

A família se queixa que a empresa não deu suporte ao trabalhador, que está em cima de uma cama, sem poder trabalhar. Segundo a filha, foi constatado que houve fratura na coluna do mecânico, que  necessita de cuidados, além da realização de exames minuciosos.

“Eu não quero nada, somente uma ajuda. Estou tendo dificuldades financeiras, pois meu pai só pode se deslocar de táxi e os medicamentos são caros. Apesar disso, ele ainda continua sentindo dores’’, desabafou a filha de Humberto.

Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa e foto na ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.