TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Salvador - Jovem fica soterrado em queda de muro em São Gonçalo do Retiro:

No acidente, o jovem de 22 anos foi atingido em um dos braços e ficou com a maior parte dos membros inferiores soterrados.



Um jovem foi soterrado no início da manhã desta quarta-feira (18) no bairro São Gonçalo do Retiro, em Salvador. O acidente aconteceu por volta das 5h, na rua Santo Onofre. Marcos Vinícius Lopes dos Santos, 22 anos, foi atingido por um muro que caiu por conta da forte chuva que atingiu a capital baiana durante toda a madrugada de hoje.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, na queda do muro, Marcos foi atingido em um dos braços e ficou com a maior parte dos membros inferiores soterrados. O jovem foi socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Ernesto Simões Filho, onde permanece internado.

Uma equipe da Defesa Civil deve ir até o local, conhecido como 'Baixinha de Santo Antônio', para identificar se há risco de novos desabamentos de imóveis no local. Não houve desmoronamentos de terra.

Nas últimas 24 horas a Defesa Civil foram registrados 13 ameaças de desabamento e um deslizamento de terra. A informação é do correio24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.