TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Preso em Gavião-BA homem acusado de matar mulher na frente dos filhos no interior de São Paulo:

O crime aconteceu a exatamente três meses, dia 18 de janeiro deste ano.
Por volta das 12h20 desta quarta-feira, 18, após dez dias de diligências para levantar toda a situação, a Policia Militar de Gavião, no comando do sargento PM Silvestre, prendeu, atendendo a um mandado da justiça de São Paulo, José Mário de Jesus Rodrigues, o mesmo é acusado de ter matado de forma a golpes de faca,  a sua companheira em Janeiro deste ano em Praia Grande no litoral paulista  na frente de seus filhos menores.

Segundo o acusado apenas se defendeu dela que tentava o agredir. Os policiais militares de Gavião cercaram a casa do acusado, na zona rural do município e sem dar tempo para que o mesmo esboçasse nenhuma reação, o detiveram e o encaminharam a DP Local, que por razões de segurança o transferiu para Capim Grosso.
De acordo com a Guarnição foi uma missão muito árdua e cautelosa, pois tiveram que entrar na caatinga de forma que não chamasse a atenção do criminoso.
Os policiais militares foram parabenizados pela população, por tirar de circulação um assassino que matou a esposa de forma tão brutal. O crime aconteceu a exatamente três meses, dia 18 de janeiro deste ano.
Maria Laudicea Santos da Conceição, de 28 anos, foi morta a facadas no bairro Vila Sônia, em Praia Grande. Ela foi assassinada na frente dos filhos, de 2, 8 e 9 anos. O marido da vítima, José Mário Jesus Rodrigues, de 35 anos, é acusado de cometer o crime.

De acordo com a polícia, o homem fugiu, mas ligou para seu chefe dizendo que cometeu uma grande besteira. Os policiais souberam que ele deixou o filho, de 2 anos, em uma creche, e o abandonou no local. As outras duas crianças, que eram filhas somente da vítima, foram trancadas dentro da casa com o corpo da mãe.
Denúncia
A polícia precisou arrombar a porta para entrar na casa. Na sala, encontrou o corpo da vítima e também a arma usada no crime. “Muito sangue pelo chão e a vítima com muitos cortes pelo rosto e pelo braço. Ela tentou se defender”, disse o policial militar Luiz Alonso Damasceno.
De acordo com os vizinhos, as duas crianças trancadas na casa começaram a gritar. Sem conseguir abrir a porta, elas foram retiradas do local por uma janela. 
Ainda segundo os vizinhos, as brigas entre o casal eram comuns. Em novembro, a vítima já tinha registrado boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher contra o companheiro.
Boletim de Ocorrência
Segundo a delegada Rosemar Cardoso, após o boletim de ocorrência ser realizado, foram feitas diligências para a localização do autor. “Na semana passada, ele recebeu uma notificação por meio de um oficial de justiça sobre medida protetiva requerida pela vítima, e tudo indica que esse foi o motivo para que ele cometesse o crime”.
O menino de dois anos que foi deixado na creche ficará com a família do acusado. As outras duas crianças já estão com a família da mãe.

Da redação CN com informações  TV Tribuna de Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.