TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Exclusivo: Ocorrências da região sisaleira:

Vítima de facadas dar entrada em hospital de Riachão e é transferida para Feira, ônibus com estudante universitário é assaltado na BR-324, comerciante é assaltado no centro de Riachão do Jacuípe , e carro roubado é recuperado pela polícia de Tanquinho, confira.

Deu entrada na emergência do Hospital Municipal de Riachão do Jacuipe nesta terça-feira (17), a jovem Barbara Elaine Ferreira Pimentel, 22 anos, residente no Bairro Jatobá naquela cidade, a mesma foi esfaqueada, após receber os primeiros socorros no hospital, a vitima foi transferida para o Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana, a policia não foi informada da autoria e o motivo da tentativa de homicídio.

Um ônibus que transportava estudantes universitários de Riachão para Feira de Santana, foi assaltado na BR 324, os dois elementos armados roubaram os pertences das vitimas, como celulares e também uma quantia de R$ 400 do motorista.

O comerciante João Rios, residente em Riachão do Jacuipe, foi assaltado nesta terça-feira (17) no centro da cidade, ele se dirigia para o Banco do Brasil para fazer um deposito bancário, quando foi surpreendido por um elemento armado, que em seguida fugiu em um veiculo Golfe, cor preta, placa não anotada, em menos de oito dias o comerciante foi assaltado por duas vezes. A quantia roubada não foi informada pela vitima.

A policia de Tanquinho, recuperou um veiculo que foi roubado, o carro é um modelo Gol MI, ano 97, cor verde, placa policial JMN 1426, licença de Riachão do Jacuipe, a policia aguarda o proprietário, o veiculo estava em poder de Leonardo Costa, que se encontrava na comunidade de Morro Velho, município de Tanquinho.

Da redação IB/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.