TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Coité: Após receberem as chaves das casas famílias ocupam suas moradias no Conjunto Cidade Jardim:


Todas as 500 famílias que foram beneficiado com as casas do Conjunto Habitacional Cidade Jardim em Conceição do Coité, já receberam as chaves das casas, o evento aconteceu no ginásio de esporte nesta terça e quarta-feira (17 e 18). Estavam presentes na solenidade as seguintes autoridades do município: o secretario de gabinete Eudes Mateus, que representou o prefeito do município Renato Souza, que estava em Salvador participando de uma audiência em busca de mais beneficio para o município, além do secretario de desenvolvimento Manoel Ribeiro, conhecido por Juruna, Aline Almeida técnica da Caixa de Salvador.

O secretario Eudes Matheus, disse que essa era a etapa final, onde as famílias já saíram com as chaves após assinatura do contrato e, informou ainda que terá mais dois projetos importantes na área de habitação, onde novas moradias vão ser construídas, um total de quase 1.200 casas. 
“O prefeito Renato Souza já entregou mais de 700 novas moradias, o município foi um dos mais que foi beneficiado com esse projeto que é do governo federal, que tem a parceria do estado e, principalmente do município, Renato Souza sempre esta correndo atrás de benefícios, a prova esta ai obras nos quatros cantos.” Disse Mateus. 
Ainda na terça-feira, algumas famílias já começaram a fazer a limpeza da casa para fazer a mudança, a primeira família a ocupar a nova moradia foi a dona de casa a senhora Maria Alcilene Carneiro Mascarenhas, que morava no distrito de Juazeirinho, ela é mãe de três filhos, separada e morava de aluguel. Segundo Alcilene sempre sonhava de ter sua própria moradia. “Quando fiquei sabendo dessas casas, me cadastrei logo, sempre pedia a Deus que me desse o direito de ganhar uma, meu pedido foi atendido, agradeço a Deus que sabia do meu sofrimento, também agradece ao prefeito Renato Souza que foi em Brasília buscar esse projeto importante.” Disse Alcilene.
“Esse é um momento especial, e de um dever cumprido, definitivamente foram entregues as chaves dessas 500 casas, em breve vai começar a construção de novas moradias, agente sente a felicidade dessas pessoas que moravam de aluguel e hoje estão morando em sua casa.” Relatou o secretario Manoel Ribeiro, conhecido por Juruna.
Por: Val César - Enviado para o Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.