TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Salvador RM - Adolescente de 15 anos é baleado na San Martin:

O adolescente estava na garupa de uma moto, quando um homem em um carro branco disparou os tiros.

Um adolescente ficou ferido na noite desta terça-feira (17) na avenida San Martin, em Salvador. Segundo informações da polícia, Claudinei Oliveira Batista, 15 anos, foi baleado nas pernas e nas nádegas.

Segundo informações do posto policial, que fica na unidade médica, o adolescente contou que estava na garupa da moto de um amigo, quando um homem em um carro branco acompanhou a moto e disparou os tiros.

O crime aconteceu numa região conhecida como entrada da Fonte do Capim. A polícia investiga a autoria do crime e o que teria motivado os disparos contra o jovem. 

Região Metropolitana
Em Camaçari, um jovem de 19 anos foi morto na noite de ontem por volta das 21h30. Segundo informações da polícia, Murilo dos Santos Reis foi baleado na rua da Caixa D´Água, mas não resistiu e morreu. O caso será investigado pela 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari). (correio24horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.