TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Serrinha: Prefeitura entrega Praça da Bíblia:


 Localizada próxima a lojas comerciais, prédios públicos, escolas e igrejas, a Praça da Bíblia fica em um local central, por onde passam, diariamente, grande número de pessoas e veículos.

Moradores da Avenida Deputado Manoel Novais, no Centro de Serrinha, participaram na noite desta terça-feira (17) da inauguração da nova Praça J. J. Seabra (Praça da Bíblia), que passou por obras de revitalização.

O evento contou com a presença do prefeito Osni Cardoso, secretários do governo municipal, vereadores, membros da Associação dos Ministros Evangélicos de Serrinha (AMES), além de representantes do comércio local.

"É um prazer participar desta inauguração. A revitalização de equipamentos como este tem proporcionado à população do entorno um espaço de lazer, que estimula o convívio social e a prática de atividades físicas. Esse espaço era conhecido como “Jardim da Matança” e estava em más condições de uso. Mas, acredito, que a partir de agora será diferente e vocês terão um lugar a mais para brincar com os filhos, passear, namorar e fazer atividades físicas", disse o prefeito em conversa com PCS.

Localizada próxima a lojas comerciais, prédios públicos, escolas e igrejas, a Praça da Bíblia fica em um local central, por onde passam, diariamente, grande número de pessoas e veículos. Ela estava abandonada há mais de vinte anos e apresentava, já há algum tempo, sinais de degradação e, por isso, estava sendo pouco utilizada pela população. 

Com as obras de revitalização, a nova praça recebeu novo piso, banco e iluminação, além de tratamento paisagístico. O espaço agora conta com passeio largo que poderá ser utilizado pelos freqüentadores para a realização de caminhadas e atividades físicas.

Fonte: Portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.