TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Feira - Jovem baleado na Conceição II com três tiros na cabeça:

As pessoas continuam sendo vítimas de tiros no  município baiano de Feira de Santana, fazendo crescer por  demais a cada dia o índice de violência na cidade considerada a "Princesa do Sertão".

Na manhã do dia 03 de Abril de 2012, o jovem Bernadino dos Santos recebeu três tiros, provavelmente de revólver disparados por homens desconhecidos, enquanto ele trafegava pela rua Canabrava no bairro Conceição II. Os disparos atingiram a cabeça do jovem que também é conhecido pelo apelido de "Pitel".


O motivo da tentativa de homicídio ainda é desconhecido pela polícia. Não se sabe também o que a vítima fazia ali naquele local já que ele é morador do bairro Campo Limpo que fica distante do local aonde ele sofreu o atentado. Viaturas da PM efetuaram rondas pelo bairro na intenção de localizar o autor ou os autores dos tiros que atingiram o jovem na cabeça.
O adolescente baleado agonizou no chão, sendo removido posteriormente pelo pessoal da SAMU que realizou mais um bonito trabalho na luta pela vida. Ele foi encaminhado para o HGCA, e está, segundo os médicos, internado em estado grave. 

Fonte: Fato Concreto - Enviado para o Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.