CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Salvador - Adolescente é assassinado embaixo do viaduto dos Motoristas:


A vítima seria usuária de crack, segundo morador

O corpo de um garoto de identidade ignorada e que aparentava ter cerca de 17 anos, foi encontrado por pedestres que passavam pelo viaduto dos Motoristas na tarde desta terça-feira (03).

O rapaz foi assassinado, provavelmente, com golpes de caco de vidro. Embaixo do viaduto, podia-se ver um rastro de sangue, o que leva a crer que o jovem ainda tentou pedir socorro, mas acabou não resistindo. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamada.
 
Segundo um morador da região, que não quis se identificar, a vítima era usuária de crack. Uma testemunha disse ter visto quando o garoto passou correndo, fugindo dos assassinos, horas antes. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Foto: João Kalil - Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.