TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Feira - Uma criança e um jovem mortos em troteiro na Mangabeira:


Um intenso tiroteio na noite desta terça-feira (3) culminou na morte de duas pessoas, dentre ela uma criança, que faleceu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), além de ter uma pessoa ferida.

Raynara de Souza Paixão, 8 anos,  que morava na Avenida Iguatemi no bairro do Mangabeira foi mais vitima da estatística de homicídios no município.

Segundo ocorrências, a criança estava em casa onde também funciona um bar, quando foi atingida por um tiro deflagrado por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Também morreu vítima de tiros no hospital, Ramon do Sacramento Santos, 18 anos que residia na rua Cordeirópolis no mesmo bairro onde foi morto .

Lucas de Jesus Paixão, 39 anos, pai da criança permanece internado na emergência da unidade hospitalar. Ele foi atingido com três tiros que atingiram as costas, barriga e mãos.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para serem necropsiados.

Blog Central de Policia, com informações de Carlos Valadares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.