TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Feira - Suspeita de matar doméstica na Praça de Alimentação comparece na delegacia e nega crime:

Compareceu na manhã desta terça-feira (4) na Delegacia de Homicídios (DH), Samayca Nunes Souza(foto), 21 anos, moradora do Sobradinho. Ela foi apontada como suspeita de ter matado a doméstica Carina da Silva no mês passado na Praça de Alimentação em Feira de Santana.

Em entrevista a radio Subaé a delegada Milena Calmon, disse que as evidências levam a crer que o crime foi passional.

‘‘Ela teria consumido droga e saiu à procura do ex-namorado quando ao chegar com o mototaxista na praça teria supostamente praticado o crime, segundo informações de testemunhas. ’’ Disse Milena

O advogado da acusada, Rodrigo Carmona informou que a cliente veio à delegacia esclarecer os fatos, mas não confessou o crime.

‘‘Ela estava usando drogas e não lembra o ocorrido, cabe à polícia apurar os fatos contra ela’’, Pontuou o advogado que enfatizou que não teve acessos à suposta gravação do sistema de segurança da prefeitura.

Apesar de ter negado os fatos a delegada Milena Calmon vai representar com o pedido de prisão na Justiça conta a acusada.

O crime
Por volta 1h da madrugada deste domingo (4 de março) na Praça de Alimentação, localizado na avenida Getúlio Vargas a doméstica Carina da Silva Oliveira, 25 anos foi vítima de vários golpes de faca quando estava na companhia de um homem que também foi ferido, mas conseguiu fugir do local .

Dona Ieda, mãe da vítima, contou a reportagem da Subaé que as facadas foram desferidas por uma mulher de dados ignorados. Ela conseguiu fugir em uma motocicleta e não foi identificada.

Carina ainda foi socorrida até a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas chegou sem vida. Ela morava na rua Monsenhor Móises do Couto no Campo Limpo em Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.