TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Feira - Preso suspeito de comandar tráfico de drogas:

Policiais do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam no final da tarde da última terça-feira (3), José Luis de Souza Gonçalves, conhecido como “Bob”, 34, residente no bairro Jussara.

Ele foi flagrado com 138 pedras de crack, 10 trouxas de cocaína e uma quantidade de maconha, além de aparelhos celulares e dinheiro e uma caderneta de anotações, onde segundo a polícia, havia nome de fornecedores e usuários.

O soldado responsável pela a operação, PM Peixinho afirmou que a guarnição do Pelotão Especial estava em ronda pela Avenida Getulio Vargas, quando receberam uma denuncia anônima de que na localidade conhecida como Vila Nova, no bairro Santa Monica II, estaria existindo tráfico de drogas. “Imediatamente nos deslocamos para lá e conseguimos prender Bob e encaminhá-lo para delegacia”, disse o policial.

As informações  são do Bom Dia Feira e foto de Gledson Santos - Extraído do Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.