TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de abril de 2012

PM é baleado em Vilas do Atlântico em Lauro de Freitas:

O policia foi abordado por cinco homens quando levava a namorada para casa

Um policial militar foi baleado na noite de terça-feira (3) na praia de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O PM Bruno Moura dos Santos, 27 anos, levava a namorada em casa, na avenida Praia de Inema, quando foi rendido por cinco homens armados.

O policial, que é lotado na 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no bairro de Itapuã, estava fardado e reagiu. Houve uma intensa troca de tiros e o PM foi baleado ainda dentro do carro. No tiroteio, o policial conseguiu balear um dos homens. O ferido foi identificado como Natanael Santiago de Oliveira.


Os dois foram encaminhados para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas. O policial foi transferido para o Hopital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. A 23ª Delegacia Territorial (Lauro de Freitas) investiga o caso. A polícia não informou ao Correio se os criminosos anunciaram um assalto ou armaram uma emboscada para o policial.

Bocão News - Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.