TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Salvador - Travesti recebe tiro na cabeça em Pituaçu:

Um homem recebeu um tiro na cabeça na madrugada desta quarta-feira (11), no bairro de Pituaçu, em Salvador.
 
Segundo informações da Central de Polícia, a vítima, que não teve a identidade revelada, foi baleada quando passava próximo ao circo Picolino, na Orla.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros atendimentos. A vítima foi encaminhada para e emergência do Hospital Geral do Estado (HGE), com a bala na cabeça. O homem deu entrada em estado grave e seu estado de saúde não foi revelado.

A tentativa de homicídio vai ser investigada por agentes da 9ª Delegacia Territorial (DT), na Boca do Rio. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação e autoria do crime. Bocão News

Um comentário:

  1. Lá pelos Nordeste brasileiro como Recife e Fortaleza, travestis tem sido assassinados simplesmente pelo fato de ser TRAVESTI, uma descriminação. quem deveria ser assassinado não é assassinado, ou seja, aquele 'malaca' q pega um revolver e aponta p,ra cabeça do cidadão e diz: dê-me teu celular e dinheiro ou papoco". Esse sim, não é assassinado. É certo q toda regra tem excessão, mas, o travesti faz isso?

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.