TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de maio de 2012

Acidente com bandidos em fuga deixa um morto e dois feridos no Litoral Norte:


O PM lotado na 15ª CIPM estava consertando o veículo quebrado quando a colisão aconteceu. Um dos bandidos morreu e outros dois ficaram feridos.

Um homem morreu e dois homens ficaram feridos em um acidente no km 35 da BA-099, na Estrada do Coco, na madrugada desta terça-feira (8). De acordo com informações do posto de Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE), o acidente aconteceu por volta de 0h45, quando um carro com bandidos em fuga se chocou contra o fundo do carro particular de um policial militar estacionado no acostamento da rodovia.
O PM, lotado na 15ª CIPM (Itapuã), estava consertando o veículo quebrado quando a colisão aconteceu. O policial não ficou ferido. Dois ocupantes do veículo em fuga, identificados como André Luciano Brandão e Delano Santana Góes, foram socorridos para o HGE, onde permanecem internados.
Ainda conforme a polícia, um dos bandidos envolvidos na colisão, cujo nome ainda não foi divulgado, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda não há mais informações sobre outras duas pessoas que estavam no veículo no momento do acidente. Informação correio - Foto Ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.