TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de maio de 2012

Feira - Homem baleado em bar morre no HGCA:

Morreu na manhã desta terça-feira (8) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) Lourisvaldo da Cruz Alves, 37 anos, morador da rua Tupirama, no bairro Subaé, foi baleado na cabeça na noite desta segunda-feira.

De acordo com populares, dois desconhecidos em um veículo Ford Ka, preto, demais dados ignorados deflagraram tidos em direção à vítima. Um parente informou que uma hora antes ele recebeu um telefona para ir até o Povoado de Tapera.

O fato ocorreu no interior de um bar denominado Bananal, situado na BA 502, estrada que liga os municípios de Feira de Santana a São Gonçalo dos Campos.

O Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda prestou socorro ao empresário até a unidade de saúde .

O crime vai ser apurado pela equipe da delegada Klaudine Passos, titular da Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.