TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de maio de 2012

Vitória pode fechar com volante do Feirense


A diretoria do Vitória, correndo atrás de reforços para o restante da temporada, pode fechar nos próximos dias a contratação do volante Ananias, de 26 anos, do Feirense. E quem confirmou esta notícia foi o presidente da agremiação do interior, Dilson Gamela, em entrevista ao Bahia Notícias nesta terça-feira (8). De acordo com o mandatário feirense, o rubro-negro já iniciou as conversas para ter o atleta em seu elenco.

- O Vitória já nos procurou e vamos ter uma conversa para fechar isso na quinta-feira, quando vou me encontrar com Raimundo Queiroz. Tem vários clubes interessados no jogador, mas a prioridade é o Vitória mesmo, porque está perto da gente. Queremos ajudar o clube também a voltar para a primeira divisão, que será importante para o futebol da Bahia - disse.

Além do Leão da Toca, o ASA-AL e o Boa Esporte-MG, ambos da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, já manifestaram interesse no atleta.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.