TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de maio de 2012

Ocorrências HGCA - Homem baleado em bar na estrada Feira- São Gonçalo:

Todas as vítimas  foram alvejados com arma de fogo

Foi socorrido na noite desta segunda-feira (7) até a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) Josuel Ramos Santiago, 24 anos, morador da rua E1 no bairro do George Américo, em Feira de Santana.

Segundo a ocorrência policial, um homem conhecido como Luciano efetuou tiros no braço e tórax de Josuel. No momento da tentativa de morte, o jovem estava no conjunto José Ronaldo.

Outras ocorrências
Florisvaldo da Cruz Alves, 37 anos, morador da rua Tupirama, no bairro Subaé, foi baleado na cabeça. A tentativa de homicídio aconteceu na  noite desta  segunda-feira.

De acordo com populares, dois desconhecidos em um veículo Ford Ka, preto, demais dados ignorados deflagraram tiros em direção à vítima.

A tentativa de morte ocorreu no interior de um bar denominado Bananal, situado na BA 502, estrada que liga os municípios de Feira de Santana a São Gonçalo dos Campos.

Assalto
Cláudio Henrique Gonzaga dos Santos, 24 anos, morador da rua Romana,  no bairro do Tomba  foi assaltado na avenida João Durval Carneiro, no bairro Brasília.

De acordo com a ocorrência policial, a vítima perdeu um aparelho celular e ainda recebeu um tiro no rosto. Ele foi socorrido à unidade de saúde através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Outra tentativa de morte
Caic Soares 17 anos,  morador da rua Arco Verde, no bairro do Parque Ipê  foi vitima de sete tiros em várias partes do corpo. O acusado da tentativa de morte  é  conhecido como “Tubarão” .

O fato ocorreu próximo de uma oficina de consertos para motos, no mesmo bairro onde o menor reside.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.