TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de maio de 2012

Coité: Ultimas noticias das vitimas de acidente na BA 409 saída para Serrinha:

O motorista Manoel Nascimento Pereira que conduzia a Parati, foi preso no sábado e solto na segunda-feira, ele vai responder o processo em liberdade.

O site IB, sempre esta mantendo contato com os famíliares das vitimas de um acidente que aconteceu no ultimo sábado (5) na BA 409. Na manha desta terça-feira (8), fomos informados que a garotinha, Ana Beatriz Carneiro Gordiano, 8 anos, continua interna na UTI do Hospital Geral do Estado em Salvador, a mesma foi submetida a uma cirurgia na perna no domingo, a qual foi fraturada, para ajudar a recuperação da cirurgia os médicos decidiram que a garota continuasse sedada, mais não corre risco de morte.

A Jailma Almeida Silva, foi submetida a uma cirurgia também na perna que fraturou, o procedimento cirúrgico aconteceu na manha desta segunda-feira (7), durou cerca de oito horas, mais esta passando bem e esta consciente.

O Manoel Nascimento Pereira, conhecido por Nezinho, motorista da Parati, estava preso desde do ultimo sábado após o acidente e, foi liberado na segunda-feira, informações da policia civil, que o motorista vai responder o processo em liberdade, os veículos continuam apreendidos no pátio da delegacia.

Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.