TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Camaçari - Assaltantes sequestram dono de cerâmica e batem em carros durante fuga:

Em um carro roubado, eles furaram barreira policial montada na entrada de Camaçari
Trio furou barreira montada por policiais militares na entrada do município e bateu em quatro carros. Homens foram presos e encaminhados para a 18ª DT.
Três assaltantes foram presos depois de sequestrar o dono de uma fábrica de cerâmica na tarde desta sexta-feira (4), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Eles furaram uma barreira da Polícia Militar montada na entrada da cidade e bateram em quatro carros antes da prisão. 

O grupo invadiu a fábrica localizada no distrito de Biribeira, em Dias D´Ávila, no início da tarde desta sexta, e anunciou o assalto. Eles roubaram objetos da fábrica como um microondas, uma televisão, um aparelho de DVD, um aparelho de som e celulares e dinheiro dos funcionários. 

Na fuga, os assaltantes levaram o dono da cerâmica como refém em um veículo Siena, cor preta. Os funcionários da cerâmica avisaram o caso ao 12ª Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari), que iniciou a busca.

Minutos depois do assalto, o dono da cerâmica foi liberado em um matagal. Na entrada de Camaçari, no entanto, os policiais haviam montado uma barreira para capturar o trio.

“Nós tínhamos a informação do assalto e montamos a barreira. O veículo furou a barreira na entrada de Camaçari, eles perderam o controle da direção e colidiram contra os outros carros”, diz o tenente Altimar, do 18º BPM. 

Um Classic, um Palio, um Astra e um Corsa foram atingidos pelo carro. Com a colisão, os assaltantes, identificados como Reginaldo de Souza Paula, Marcos Antonio Barbosa dos Santos e Misael Moreira, sofreram ferimentos leves. 
Assaltante contou que carro foi roubado em Salvador (Foto: Milane Magalhães/Camaçari Notícias)


Depois de atendidos no Hospital Geral de Camaçari, eles foram levados para a 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari). No veículo utilizado no assalto, os policiais encontram três revólveres calibre 38 e uma espingarda. 

Os objetos roubados devem ser devolvidos às vítimas. Um dos assaltantes disse aos policiais que o Siena havia sido roubado em Stella Maris na última terça-feira. Informação de Correio - Foto: Camaçari Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.