TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Livro de ocorrências do HGCA: Comandante da 67ª CIPM diz que não autorizou mudança:

Um possível posicionamento da Polícia Militar de Feira de Santana pode deixar familiares sem o conhecimento de pacientes que são socorridos até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Ouvintes tem procurado os repórteres que cobrem o setor policial,reclamando que ao chegarem na portaria da unidade de saúde são informados que somente as tentativas de homicídios provocadas por facadas e tiros devem ser registradas no livro de ocorrência do hospital.

Se isso for verdade, essa atitude vai deixar muitas pessoas sem notícia de seus parentes, principalmente quem tem alguém desaparecido e se baseia nas informações passadas diariamente pela imprensa. Essa medida atinge Feira e região.

Um enfermeiro,que não quis se identificar, declarou a demanda será grande de pessoas em busca de informação na porta do hospital e pode causar tumultos.

Outro ponto a ser observado é que, se uma pessoa for espancada e morrer posteriormente, qual será a solução da instituição para seguir com as investigações?

O major Moraes, comandante da 67ª  Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), localizada na Avenida João Durval Carneiro, bairro da Brasília, informou ao repórter Carlos Valadares que desconhece o fato e que não autorizou nenhuma mudança no livro de ocorrências do HGCA.

Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa e Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.