TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Feira perde: Posto da PRF da BR 116 Norte será relocado para outro município:

O posto inibia ações de marginais na BR-116 Norte

Em entrevista ao programa Subaé na manhã desta sexta-feira (4) o Superintendente da Policia Rodoviária Federal (PRF) George Paim, informou que o posto da BR 116 Norte, próximo a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) pode ser relocado para uma localidade entre os municípios de Serrinha e Santa Barbara, segundo ele  local  é de maior fluxo de veículos.

“O posto é mal posicionado, ter um homem ali é quase inútil,‘’ disse o inspetor da entidade. Ele  também ratificou que a PRF passa por problemas por causa do seu pequeno efetivo em toda a Bahia.

A imprensa divulga constantemente vários assaltos a ônibus intermunicipais e interestaduais, justamente naquele trecho da BR, próximo ao distrito de Maria Quitéria.

Para alguns motoristas, o posto inibe a ação dos marginais e com a saída pode ser a senha para os assaltantes tomarem conta da pista.

Com informações de Denivaldo Costa - Do Blog Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.