TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dois jovens morrem em confronto com policiais civis de Feira:

Duas pessoas morreram em confronto com policiais militares na tarde desta sexta-feira (4), no bairro Limoeiro, em Feira de Santana, durante uma operação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da 3ª Delegacia Territorial de Humildes. Érico Barbosa, 24 anos, e Micael das Neves Oliveira, 20 anos, morreram a caminho a Policlínica de Humildes.
Segundo o delegado André Ribeiro, os agentes da DRFR estavam investigando a denúncia de que uma casa era usada para guardar e desmanchar motos roubadas. Quando chegaram ao local, os policiais teriam sido recebidos com tiros, disparados por Érico e Micael.
 Na casa, foram encontrados três revólveres, munições, uma pedra de crack, cocaína, duas motos e uma bíblia que era usada durante os assaltos – um dos assaltantes fingia ser pastor evangélico, segundo a polícia.
O delegado André Ribeiro informou também que os dois jovens mortos tinham passagem na DRFR por envolvimento em assaltos. 
As informações são de Kleiton Costa , com fotos de Aldo Matos e Gledson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.