TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Famílias ichuenses participam em massa do Arraiá da Paróquia:


Aconteceu neste sábado após a Missa na Igreja Matriz o tradicional Arraiá da Paróquia com uma participação em massa de famílias, pastorais, grupos de orações, comunidade local, ichuenses que residem na zona rural e visitantes de outras cidades.

A noite foi animada por três atrações musicais. A Banda Caminho da Roça abriu a noite de festa tocando muito forró pé de serra, em seguida o show de Elmo Carneiro e Banda animou ao público com muito arrasta-pé, e pra finalizar com chave de ouro o Grupo Musical Raio Estrelar fez uma belíssima apresentação.
 Padre Jairo que esteve presente em toda a festa, agradeceu a presença e a colaboração de todos, de modo especial à aqueles que fizeram esse evento acontecer. Abençoou a festa e pediu que todos brincassem em paz e harmonia.
 Não perdendo a tradição houve uma quadrilha improvisada, bebidas e comidas típicas e muito forró.
 Confira as fotos do Arraiá:
(Clique nas imagens para ampliá-las)
Por: Lhayanna Karolyna
Fotos:  Lhayanna Karolyna , Heitor Santana e Cristiano Reis
Fonte: www.paroquiaichu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.