TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Vitória faz bonito no Brasileiro de remo em Recife


Numa disputa acirrada, definida nos últimos páreos, o Vitória foi superado pelo Vasco da Gama, do Rio, e terminou em segundo lugar no Campeonato Brasileiro de Remo Master, realizado no final de semana nas águas do Marco Zero, em Recife. A equipe rubro-negra ganhou 10 páreos e o Vasco ganhou 11. O Sport Recife ficou em terceiro e o Flamengo, do Rio, foi o quarto colocado.

Os remadores que representaram o Vitória foram: Érico Vinicius, Anderson Marques, Gerald Ferreira, Paulo Carvalho, Nilson Santiago, Edson Santiago, Jorge Coelho, José Manoel, Antonio Montezuma, Alan Barbosa, Ronaldo Argollo, Joel Ribeiro, Josuel dos Santos e Deraldo Alves. O técnico é Antonio Silva, o Toinho.


Em um dos páreos que venceu o Vasco da Gama participou com uma equipe com média de idade inferior a permitida pelo regulamento. O Vitória entrou com o protesto logo após a regata, mas a Confederação Brasileira de Remo manteve o resultado, embora a irregularidade estivesse ocorrida. Se a CBR tivesse acatado o protesto , e desclassificasse o Vasco, o rubro-negro seria o campeão.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.