TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Salvador - Biscateiro é preso por molestar garota de 12 anos:

Wilson Lopes dos Santos cometia o crime há pelo menos 2 anos

O biscateiro Wilson Lopes dos Santos, de 48 anos, foi preso na manhã de sábado (26) acusado de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos no bairro de São Caetano. De acordo com a polícia, o agressor é casado há 22 anos com a tia da vítima, com a qual tem seis filhos. Foi a própria garota, abusada há cerca de dois anos por Wilson, que fez a denúncia na 4ª delegacia (São Caetano).

Acompanhada da mãe, que trabalha como diarista, a menina declarou na delegacia ter sido molestada na casa da tia, pela primeira vez, aos 10 anos de idade, e que há cerca de oito meses Wilson a violentou no mesmo quarto onde duas primas, filhas dele, dormiam. Os abusos aconteciam quando a vítima era levada pela mãe à casa dos familiares. “Para tentar silenciá-la, o agressor lhe oferecia dinheiro”, apurou Rogéria Araújo, delegada titular da 4ª DT, que mantém o biscateiro à disposição da Justiça na carceragem da delegacia.
 
Pai de nove filhos, três deles de um relacionamento anterior, Wilson Lopes dos Santos está desempregado há mais de um ano e, segundo afirmou no interrogatório, há nove anos não convive maritalmente com a tia da menina violentada. Antes da prisão de Wilson, no fim de semana, um filho dele, de 16 anos, procurou a 4ª DT, na sexta-feira, para denunciá-lo por tentativa de agressão. O biscateiro ameaçou espancar o rapaz por este tê-lo chamado de estuprador, durante uma discussão.
 
Encorajada pela atitude do primo, a menina decidiu denunciar, na delegacia, na tarde do mesmo dia, os anos de abuso na residência da tia. Exame realizado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) comprovou a violência sexual sofrida pela garota, já encaminhada ao VIVER (Serviço de Atenção a Pessoas em Situação de Violência Sexual), instalado nas dependências do DPT, na Avenida Centenário.

Fonte: Bocão News
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.