TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de maio de 2012

FEIRA - HGCA: Três jovens baleados na Rocinha no final de semana:

Confira também outras ocorrências no HGCA

Na tarde desse sábado, por volta das 16h30, três jovens sofreram tentativas de homicídios na Rocinha praticada por homens, ainda não identificados, abordo de dois veículos.

Um adolescente de 17 anos, residente da rua Colbert Martins, foi atingido por cinco tiros no braço, perna, tórax além do abdômen.

Já o Tiago da Silva Almeida, 21 anos, residente na rua Belmiro, teve a coxa atingida com disparo de arma de fogo.  José Vinicius Souza da Silva, 24 anos, que reside na rua Ayrton Sena, foi baleado nas costas.

As vítimas são moradores do bairro Estação Nova na Rocinha. Os jovens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foram medicados.

Golpes de faca
Na mesma tarde, por volta das 15h, Lourival Souza de França, 49 anos foi vítima de  tentativa de homicídio no município .

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida com golpes de facão no braço por uma seu vizinho, após uma discussão. O homem é morador da rua São Carlos, no bairro Parque Lagoa do Subaé em Feira de Santana.

Sueli Silva do Rosário, 32 anos, residente na  rua Dois, Alto do Papagaio foi vítima de golpe de faca no braço esquerdo aplicado por um vizinho .

José Danilo Santos de Souza, 24 anos, morador do bairro George Américo foi atingidos com facadas no peito e nas costas. Segundo ocorrência policial, os golpes foram aplicados pela ex-companheira, após uma discussão.

Baleado
Edvaldo Oliveira Araújo, 18 anos, morador do Caminho 18 no Conjunto  Jomafa foi baleado na coxa por um individuo desconhecido, após desentendimento próximo da residência da  vítima .

Espancado
Um jovem de aproximadamente, 28 anos foi linchado e foi socorrido na unidade de saúde neste domingo (28). De acordo com informações, o homem é acusado de tentar abusar sexualmente de uma criança de 10 anos no bairro Mochila.

Tentativa de assalto
Tiago dos Santos Almeida, 23 anos, morador da rua Tadeu Cerqueira , município de Conceição do Jacuípe foi baleado várias vezes na costa .

De acordo com parentes, o fato está ligado a uma tentativa de assalto, quando os marginais tentavam levar a todo o custo a motocicleta da vítima.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.