TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Feira - Mulher apanha e agride marido:


Na tarde desse domingo (27), Vaneide dos Santos Carvalho, 25 anos, que alegou apanhar há três anos do companheiro José Danilo Santos de Souza, 24 anos, ambos moradores da Via Concórdia, 910, no bairro George Américo, resolveu revidar um soco no rosto, com duas facadas no tórax e nas costas dele.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Marcus Vinicius, a mulher informou que seu companheiro faz uso de bebidas alcoólicas e drogas com frequência, e nessas ocasiões,  costumava bater nela e nos filhos. 
Ambos foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), e posteriormente, foram encaminhados para o Complexo Policial Investigador Bandeira. José Danilo ficou detido, ao ser enquadrado na Lei Maria da Penha.

Outras ocorrências 
Na tarde de sábado, por volta das 16h30, três jovens sofreram tentativas de homicídio na Rocinha,  praticadas por homens, ainda não identificados, que estavam em dois veículos de dados não anotados.

Um adolescente de 17 anos, residente da rua Colbert Martins, foi atingido por cinco tiros no braço, perna, tórax e abdômen.

Tiago da Silva Almeida, 21 anos, residente na rua Belmiro, teve a coxa atingida por um disparo, e  José Vinicius Souza da Silva, 24, que reside na rua Ayrton Sena, foi baleado nas costas.

As vítimas são moradores do mesmo bairro onde ocorreram as tentativas de morte. Os jovens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o  Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foram medicados.

Golpes de faca
Na mesma tarde, por volta das 15h, Lourival Souza de França, 49 anos, foi vítima de  tentativa de homicídio em Feira.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida com golpes de facão no braço, desferidos por um seu vizinho, após uma discussão. Lourival é morador da rua São Carlos, no bairro Parque Lagoa do Subaé.

Sueli Silva do Rosário, 32 anos, residente na  rua Dois, Alto do Papagaio foi vítima de golpe de faca no braço esquerdo aplicado por um vizinho. Não detalhes sobre a tentativa de homicídio no livro de ocorrências do HGCA.

Baleado
Edvaldo Oliveira Araújo, 18 anos, morador do Caminho 18, no conjunto  Jomafa, foi baleado na coxa por um individuo desconhecido, após desentendimento. A tentativa de morte aconteceu próximo da residência da  vítima.

Espancado
Um jovem de aproximadamente, 28 anos foi linchado e foi socorrido na unidade de saúde neste domingo (28). De acordo com informações, o homem é acusado de tentar abusar sexualmente de uma criança de 10 anos no bairro Mochila.

Tentativa de assalto
Tiago dos Santos Almeida, 23 anos, morador da rua Tadeu Cerqueira , município de Conceição do Jacuípe, foi baleado várias vezes nas costas.

De acordo com parentes, o fato está ligado a uma tentativa de assalto, quando os marginais tentavam levar a todo o custo a motocicleta da vítima.

As informações são do Folha do Estado e Carlos Valadares, com fotos de Mário Sepúlveda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.