TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Para Douglas, só título da Série B será capaz de apagar derrota no Baiano


Era o aniversário de 113 anos do Vitória. Era um Ba-Vi decisivo. No fim, a história mais triste vivida pelo goleiro Douglas em sua carreira. Os rubro-negros não tiveram o que comemorar ao fim do clássico que terminou 3x3. Bahia campeão depois de 10 anos e com um lance que sempre será lembrado: o segundo gol Tricolor.

O meia Gabriel bateu falta frontal a área, Douglas saiu e não achou nada. A bola entrou direto e o Bahia acabou virando o jogo. Tempo pra esquecer? Não. “Ainda sinto muito. Nem quando caí pra terceira divisão com o Fortaleza fiquei tão triste. Pra poder esquecer isso tem que subir pra elite e como campeão da Série B", afirma o goleiro, recuperado de lesão muscular e que volta ao gol rubro-negro diante do Criciúma, nesta terça (29), no estádio Heriberto Hulse.

El paredón - Situação bem parecida com a vivida pelo El Paredón Viáfara. Em 2011, o ídolo, que acabou sendo fritado pela diretoria, falhou na final contra o Bahia de Feira. “Não falei com ele depois do Ba-Vi, mas foi um cara que me ajudou muito. São coisas que um dia acontece. Ninguém pode mudar isso. Me apeguei muito em Deus depois daquele jogo”, conta o goleiro.

Diferente de Viáfara, Douglas recebeu moral do clube e também do grupo. Neto Baiano fez questão de ressaltar no dia seguinte a perda do título: “Douglas nunca tomou três gols em uma partida do Vitória. É um grande goleiro”, defendeu o artilheiro do país.

Palavras que ajudaram a confortar o goleiro rubro-negro, destaque na reta final da Série B do ano passado e também durante o Baiano, quando acabou sendo substituído por Renan, apesar de não ter falhado sequer uma vez. “É o melhor grupo que já trabalhei”, fala, emocionado. Seguro no 0x0 contra o Coritiba, o jogo seguinte após a final estadual, Douglas quer reconquistar os rubro-negros. “Ainda vejo muita gente reclamando, mas vou superar”.

Fonte: ibahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.