TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de junho de 2012

Alagoinhas: Após rebelião, MP-BA pede transferência de presos:

Alagoinhas: Após rebelião, MP-BA pede transferência de presos
Segundo o comandante Costa, da Polícia Militar grande parte da estrutura da cadeia foi danificada. “Eles queimaram colchões e danificaram muitas celas", conta.
Com a rebelião na delegacia de Alagoinhas neste sábado (16), o Ministério Público da Bahia (MP-BA) solicitou a transferência de 30 presos custodiados para os presídios de Serrinha, Esplanada e Feira de Santana. Os detentos reclamavam da superlotação da unidade que teria 50 pessoas além da capacidade, e melhorias na alimentação, nas visitas íntimas e no atendimento médico. Os protestos só terminaram por volta das 14h, após a interferência do MP-BA. Cinco presos foram feitos reféns, de acordo com a polícia. Segundo o comandante Costa, da Polícia Militar grande parte da estrutura da cadeia foi danificada. “Eles queimaram colchões e danificaram muitas celas", conta. 
BN // Com informações do G1 // Foto: Adelmo Mota/Voz da Bahia.




Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.