TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de junho de 2012

Participe da promoção e concorra camisa do Forró Jegue 2012


Em parceria com os organizadores do forró jegue, estaremos sorteando camisa da festa que acontecerá no dia 17/06 no Distrito de Aroeira.

Para participar é muito fácil! Basta seguir o blog:http://www.ichunoticias.com/ ou http://wwwplanetanoticias.blogspot.com.br/ ou deixe um recado nesta matéria!! 

O Sorteio será no dia 16/06 as 16:00.

Não fique fora dessa, participe e Boa sorte!!

Por:Anny Almeida

12 comentários:

  1. Dia 17 Pego o onibus as 05:15 da manha em Salvador, viajo ate as 9:00 Chego em Coité, depois pego um carro mais 30 minutos e chego em Aroeira.
    Tomo Banho chamo a Galera e as 15:00. Saimos de Novo Horizonte suando; chegamos em Aroeira para mais uma edição do Forro Jegue 2012; depois de tanto sacroficio mereço essa camisa nao ?

    Vamos decolar@!!! junto o Jegue RÊ

    ResponderExcluir
  2. uau Valdir muito massa esse sorteio e essa festa.....quero ganhar camisaaaaa
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Vou ganhar esta camisa - Até lá galera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Joaldo de Feira de Santana - Meu e-mail é joaldoramos@hotmail.com

      Excluir
  4. Forró jegue na Aroeira é alegria e doideira:
    Gilmara Dos Reis

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Valdir Por promover essa oportunidade aos internautas,numa festa que já virou tradição

    Vale a pena acessar a cada dia o Ichu Noticias!
    trazendo a informação precisa na hora exata!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou Renaldo Carneiro de Salvador , no dia 17 de junho , pegarei meu carro , colocarei meus dois filhos e minha esposa dentro , e partirei ao destino de Aroeira que dá duzentos e vinte quilômetros para prestigiar a festa do forró do jegue por isso quero ganhar está camisa , até lá .

    ResponderExcluir
  7. Eu sou Renaldo Carneiro de Salvador , no dia 17 de junho pegarei meu carro , colocarei meus dois filhos e minha esposa dentro , e irei ao destino de Aroeira que dá duzentos e vinte quilômetros para participar da festa do forró do jegue por isso que eu queria esta camisa.
    Até lá se eu ganhar.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou Renaldo Carneiro de Salvador , no dia 17 de junho pegarei meu carro , colocarei meus dois filhos e minha esposa dentro , e irei ao destino de Aroeira que dá duzentos e vinte quilômetros para participar da festa do forró do jegue por isso que eu queria esta camisa.
    Até lá se eu ganhar.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou Renaldo Carneiro de Salvador , no dia 17 de junho pegarei meu carro , colocarei meus dois filhos e minha esposa dentro , e irei ao destino de Aroeira que dá duzentos e vinte quilômetros para participar da festa do forró do jegue por isso que eu queria esta camisa.
    Até lá se eu ganhar.

    ResponderExcluir
  10. Essa é a festa mais divertida da região neste mês de Junho - quero concorrer nesta promoção Uauuu!!!!
    Modéstio Ferreira Serrinha-Ba

    ResponderExcluir
  11. olha gostaria de ser o conteplado com essa linda camisa e de ter o privilegio de participar dessa maravilhosa e tradicional festa que tanto faz sucesso em nossa regiao.se conteplado estarei cedo comemorando com todos ai em aroeira.abraços a todos e comprem logo suas camisas e participem junto comigo pois essa ja e minha.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.