TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de junho de 2012

Coité – Prefeito Renato Souza Inaugura Praça no Distrito de Aroeira e autoriza mais obras para a região:


Nesta sexta-feira dia 15, o prefeito de Conceição do Coité Renato Souza, entregou mais uma obra na zona rural; desta vez foi o Distrito de Aroeira quem foi beneficiado com mais uma ação do governo municipal, que ganharam uma linda Praça de eventos e ainda vão receber mais outras dez (10) obras na região até o final deste ano conforme anunciou o próprio prefeito.
Alem de uma grande multidão, estavam presente na solenidade de entrega, os vereadores Samuel Araújo, Orlando Ramos, Nego Jai (presidente da Câmara), Edevaldo Santiago (vereador por cinco mandatos), além do vice-prefeito Deraldo Ramos, o presidente da ADECAR de Aroeira, Ademir, Dr. Resedá e outras lideranças políticas e amigos.

Em todos os discursos, foram destacados os trabalhos do vereador Edevaldo Santiago que está em sua 5ª gestão consecutiva representando o Distrito de Aroeira. Empolgado, o presidente da câmara municipal Nego Jay chegou a falar em seu discurso que Edevaldo seria insubstituível o que, o chamou de escultor da obra e um Baluarte para toda a população da Comunidade de Aroeira. Por sua vez o vereador Edevaldo, agradeceu os elogios dos companheiros e a presença de todos os Aroeirenses, presente na solenidade de entrega da Praça de eventos, e disse está muito feliz por está com o seu povo para inaugurar a Praça o que sempre foi um sonho de todos da comunidade e que agora é uma realidade. Edevaldo lembrou os pedreiros que trabalharam arduamente na construção da Praça e agradeceu pelo empenho de todos inclusive a população de Aroeira que foi um parceiro neste projeto importante para a Comunidade. Ainda segundo Edevaldo, durante os cinco mandatos como vereador em Conceição do Coité, ele nunca quis se beneficiar e que o seu foco sempre foi beneficiar a população de Aroeira e outras comunidades da região e aproveitou para destacar a atuação do prefeito municipal Renato Souza que segundo ele foi atendido em todas as suas solicitações. Emocionado, Edevaldo encerrou seu discurso lembrando os saudosos Armandão, Valter Ramos, seu avô João Agemiro e seu pai Agemiro Ramos todos já falecidos.

Muito feliz, o prefeito Renato Souza disse da alegria em poder está junto com Edevaldo no Distrito de Aroeira para entregar a Praça de Eventos, Renato disse que a construção desta Praça no Distrito de Aroeira sempre foi um compromisso de seu governo para com o povo e que ele estava cumprindo aquilo que prometeu em campanha. Renato falou também das denuncias infundadas contra sua gestão realizada pelos opositores, e que segundo ele não teria tempo para respondê-la a estas acusações, porque seu governo é de trabalho e os caluniadores nada fizeram para o povo de Coité e quer atrapalhar quem está disposto a trabalhar pelo município.

O prefeito Municipal assinou ordem de diversos serviços a serem realizado no Distrito de Aroeira e Comunidades circunvizinhas, entre elas: 
*Dois auditórios em Aroeira, onde será construída em parceria com ADECAR, sendo um auditório com capacidade para 120 pessoas e outro auditório com áudio e vídeo com capacidade para 70 pessoas;
*Construção de Quadra poliesportiva na Comunidade Novo Horizonte; 
*Construção de Quadra poliesportiva na Comunidade Boa Vista de Aroeira;
*Construção de uma Escola Municipal na Comunidade do Cruzeiro;
*Pavimentação de ruas no Distrito de Aroeira;
*Construção de Campo de futebol na Comunidade Boa Vista de Aroeira;
*Construção de Parque Infantil no Distrito de Aroeira;
*Construção de Casa de Farinha na Comunidade de Tamburi;
*Reforma da sede da Associação do Açude Comunidade de Aroeira.

O prefeito Renato Souza disse em entrevista para o Ichu Notícias, que todas estas obras anunciadas e autorizadas nesta sexta-feira dia 15, ainda serão entregues neste ano de 2012 e aproveitou para falar da alegria em ter em sua equipe de governo o vereador Edevaldo Santiago Ramos, o vice Deraldo Ramos e ainda destacou toda família dos Ramos que segundo ele tem trabalhado arduamente, contribuindo para o crescimento de Conceição do Coité inclusive lembrou-se do saudoso Valter Ramos que muito tem contribuído para o progresso da cidade.

Renato também destacou as obras que vem realizando em todo o município de Conceição do Coité e garantiu que vai continuar trabalhando para o bem da população carente do município porque este, sempre foi o seu papel como governo municipal, lembrou o prefeito Renato.    

Confira outras fotos:























































Texto: Valdir Carneiro // Fotos: André Nilton - Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.