TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de junho de 2012

Feira de Santana - Professora Roza Angélica recebe comenda Maria Quitéria:


Pró Roza Angélica, uma vida de superação e dedicada à educação

Roza Angélica Ribeiro Souza, bachareu em Educação Física e diretora da Escola Municipal Mãe dos Humildes, será condecorada com a comenda Maria Quitéria no próximo dia 20 de junho, às 19h30, na Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana.
A professora será reconhecida pelos serviços comunitários prestados à população do distrito de Humildes, onde nasceu, e pelo brilhante trabalho desenvolvido na escola Mãe dos Humildes onde atua há mais de três anos inovando no processo de gestão educacional.
A honraria é fruto do decreto legislativo de autoria do vereador José Marques de Messias, o conhecido Zé Curuca, que também reside no mesmo distrito da professora Roza, e foi aprovado por unanimidade durante sessão na Casa da Cidadania.
Para ela a comenda é resultado do trabalho que desenvolveu ao longo da sua vida em beneficio de toda a comunidade de Humildes. “Estou muito feliz porque tenho a possibilidade desenvolver um bom trabalho social nas escolas por onde passei. Agradeço muito ao vereador Zé  Curuca pela iniciativa e a todos os demais edis por serem unânimes na aprovação da comenda”, afirmou a futura comendadora do município.
Por Reginaldo Santos

4 comentários:

  1. Parabéns professora Roza, a senhora merece pelo brilhante trabalho que desenvolve em Humildes. Deus te abençõe pró


    Mariana Pereira

    ResponderExcluir
  2. Essa professora é maravilhosa, dá oportunidade a todos da Escola, sou sua fã de carteirinha. Parabéns pró Roza, continue fazendo seu trabalho maravilhoso. Estarei lá na Câmara para lhe prestigiar e de dá um grande abraço.

    Rose Nascimento

    ResponderExcluir
  3. Esse Blog é massa ,não conhecia. Hoje é a primeira vez que acesso, pois vi o link no facebook com a matéria falando sobre a homenagem a professora Roza. Aproveito a oportunidade para agradecer a equipe deste Blog ravilhoso Ichu Notícias e parabenizar a Professora Roza pela comenda. Eu vou viu pró, vou levar a turma para lhe prestigiar. A gente te ama.

    Léo da Barroquinha

    ResponderExcluir
  4. Essa professora é gente fina cara. Merece todas as honras e homenagens! Parabéns pró Roza.


    Lucimara

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.