TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de junho de 2012

Teixeira de Freitas: Acidente na BR-101 mata 02 colhedores de café de Itanhém:


imageAs vitimas fatais: José Ferreira, 59 anos, e Ademar Marques, 26
Duas pessoas morreram em um acidente na manhã desta sexta-feira (15) na BR-101, próximo ao município de Teixeira de Freitas, a 900 quilômetros de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma caixa d’água caiu de um caminhão na pista e acabou causando um acidente.

As vítimas fatais foram José Ferreira de Freitas, de 59 anos, e Ademar Barra Marques, de 26 anos de idade, ambos da cidade de Itanhém e que retornavam da colheita do café em Jaguaré-ES.


Eles viajavam de retorno para Itanhém, em companhia de Joaquim Francisco de Oliveira, de 55 anos, Edson Francisco de Freitas, de 15 anos, e Dionisson de Jesus Rocha, de 22 anos, esse último que conduzia o veículo Fiat Pálio, placa MQV-4358/Linhares-ES. Os três sofreram apenas escoriações.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para um hospital em Teixeira de Freitas, onde continuam hospitalizados. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

O motorista do caminhão que transportava a caixa d'água foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal poucos quilômetros após o acidente e encaminhado para a delegacia de Teixeira, onde prestou depoimento, e foi liberado em seguida. Informações do Correio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.