TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de junho de 2012

Salvador - Após sequestro, mulher é esfaqueada por ex:


Thiago Lopes invadiu a casa de Carla. O acusado está foragido

Um sequestro na manhã deste sábado (16) choucou os moradores do bairro do Lobato. Segundo a Central de Polícia, Carla Santos Melo, 28 anos, foi sequestrada e esfaqueada por Thiago Lopes Dias, 26, ex-companheiro da vítima.
 
Segundo informações do Posto de Polícia do Hospital do Subúrbio, o casal estava separado há dois meses. Inconformado com o fim do relacionamento, o rapaz obrigou a ex-mulher a acompanhá-lo até a casa dele, localizada na rua Getúlio Vargas, e permanecer no local. Quando Carla tentou fugir, Thiago a esfaqueou nas costas.
 
A vítima foi socorrida por uma guarnição da Polícia Militar para o Hospital do Subúrbio, onde deu entrada por volta das 9h50. Thiago fugiu do local do crime, e de acordo com Carla, estaria escondido na casa da mãe dele.
 
O estado de saúde de Carla Santos Melo não foi divulgado pela unidade médica. Thiago está foragido.
Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.