TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Coité – Aposentado morre ao colidir moto com um Fiat Strada:

O motorista da caminhonete, cujos dados de identificação não foram levantados pela polícia, saiu ileso e deixou o local após o fato
O aposentado Manoel Feliciano Filho, conhecido por Manoelito, de 61 anos, morador da comunidade de Jitaí, Retirolândia, morreu em um acidente de trânsito, na BA 120, km 06, mais precisamente no contorno de acesso ao Povoado de Santa Rosa, no município de Conceição do Coité. O acidente aconteceu por volta das 19h de domingo (24) e envolveu a pick-up strada p/p JQP – 8287 licença de Conceição do Coité e uma moto CG Tittan 150, p/p JPV 3766, licença de Salvador.

Segundo informações de populares, o motorista da pick-up seguia sentido Conceição do Coité á Santa Rosa e ao passar o quebra-molas dobrou a direita no contorno de acesso ao centro do Povoado e a moto que vinha no mesmo sentido, sem que as pessoas que presenciaram o acidente soubesse dizer o que aconteceu, bateu de forma violenta na porta do passageiro. O idoso,  que conduzia a moto ficou gravemente ferido e socorrido pela brigada Anjos da Vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no trajeto para o Hospital Regional.

O motorista do Fiat, cujos dados de identificação não foram levantados pela polícia, saiu ileso e deixou o local após o fato. Os dois veículos foram encaminhados para Delegacia de polícia e o corpo de Manoelito foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) de Feira de Santana.

O aposentado (foto) tinha cinco filhos, sendo que quatro deles moram e trabalham em outros estados, segundo informações da ex- esposa Rosalina Faustino de Oliveira.

Por: Valdemí de Assis / fotos: Raimundo Mascarenhas / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.