TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Homem é apedrejado depois de esfaquear duas pessoas em Ipuaçú:

Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) registrou diversas ocorrências de violência no final de semana em Feira de Santana.
Entre as diversas ocorrências de violência registradas no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), neste final de semana, um homem foi atingido por várias pedradas na zona rural de Feira de Santana. O fato aconteceu no distrito de Ipuaçú, tendo como vítima Paulo Cesar Bispo de Sousa, de 31 anos.

Segundo informações de policiais de plantão do HGCA, Paulo Cesar foi apedrejado depois de ter aplicado golpes de faca em Dejanira Bispo de Sousa e Joice Bispo de Sousa. O motivo da confusão não foi revelado. Não há mais informações sobre o fato, que aconteceu no último sábado (23).

Assalto
Já nas proximidades da Universidade Estadual de Feira de Santana  (Uefs), Ivanildo dos Santos Silva foi agredido por golpes de facão após um assalto. Na emergência do HGCA, a vítima não informou detalhes sobre a ocorrência.  Ivanildo tem 22 anos e mora na Rua A, conjunto Renascer.

Tiros
O casal Cássio Conceição da Silva e Geisa Paixão dos Santos, ambos de 25 anos, foram vítimas de vários tiros quando estavam na localidade conhecida como Favela do Arreia, no bairro Queimadinha. Os dois foram socorridos por uma ambulância do SAMU. O motivo não foi revelado.

Kleiton Costa, com colaboração de Carlos Valadares - Extraído do Blog Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.