TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Vitória pode perder Dinei e Michel para jogo do Avaí; Nino estreia


A derrota de virada ante o Goiás, neste sábado (23), por 4 a 3, ainda deixa inconformados os jogadores do Vitória, que venciam o duelo no Estádio Serra Dourada por 3 a 0 nos 20 minutos iniciais de jogo. Apesar de perder os três pontos, o Vitória permaneceu no G4 da Série B ao término da sétima rodada, ocupando a quarta colocação com 13 pontos.

Para o confronto contra o Avaí, neste sábado (30), às 16h20, no Barradão, o treinador já sabe que não poderá contar com Léo, expulso depois do final do jogo em Goiânia. O lateral-direito Nino Paraíba participou normalmente de um jogo-treino ante o Ypiranga na Toca do Leão e vai assumir a posição.

O volante Michel fez tratamento a parte posterior da coxa direita e saberá o resultado de um exame de imagem que constatará a gravidade da lesão. Ueliton cumpriu suspensão contra o Goiás e é o substituto natural.

Outro jogador que tem as atenções do departamento médico é o atacante Dinei, que foi substituído com dores no joelho. O jogador teve melhora após aplicação de gelo no local e será melhor avaliado pelo departamento médico para saber se poderá atuar contra os catarinenses.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.