TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Feriadão junino: 12 pessoas foram assassinadas em Salvador e RMS:

Crimes aconteceram em Salvador e RMS
A Secretaria da Segurança Públcia registrou 12 homicídio desde a última sexta-feira (22) até as primeiras horas desta segunda-feira (25). Os crimes aconteceram nas localidades Plataforma, Curuzu, Candeias, Camaçari, Narandiba, Brotas, Praia Grande, Lobato, Stella Maris, Garcia e Pojuca, segundo a SSP.

Ainda segundo o órgão, 15 pessoas sofreram tentativas de homicídio no mesmo perído. De acordo com a SSP, os crimes ocorreram  São Francisco do Conde, Candeias, Itapuã, Cajazeiras VIII, Itinga, IAPI, Camaçari, São Sebastiã do Passé, Pirajá Itapuã, Praia Grande e Pernambués.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar os homicídios. Já as tentativas serão investigadas pelas delegacias responsáveis por cada área onde aconteceram os crimes.



Corpo encontrado na praia do Canta Galo
Na manhã desta segunda-feira (25), populares encontram um corpo na praia do Canta Galo, próximo ao Catamarã Bar, no Comércio.
De acordo com informações da Centra de Polícia, o corpo da vítima ainda não identificada é de uma mulher. A  Polícia Militar está no local.  O  Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o crime.


Texto e Foto: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.