TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Coité: Jovem ganha neném dentro de órgão publico:

Na manha desta sexta-feira (8) em Conceição do Coité-Ba, uma jovem ganhou neném dentro do mercado municipal. 
Segundo informação, o coordenador dos transportes de saúde do município, conhecido por Edson, foi informado através de um funcionário publico que uma mulher teria ganhado neném dentro do sanitário feminino do mercado municipal, se tratava de Rosinete Nere de Lima, 25 anos, moradora no bairro da Mansão nesta cidade.
Rapidamente o coordenador entrou em contato com a Brigada Anjos da Vida e, solicitou que a equipe comparecesse no órgão publico para socorrer a jovem até o hospital, assim que chegou no local, a equipe da Briga encontrou a Rosinete com o filho no colo, mãe e filho foram encaminhados para o Hospital Almir Passos (HAP), passam bem graças a Deus.
Ainda segundo a Brigada, esse é o quinto  filho da jovem, tudo leva a crer que isso facilitou para jovem tivesse o cuidado com a criança devido a experiência. Bastante emocionado, o comandante da Brigada conhecido por Cristiano, falou que esse foi o momento mais importe de sua vida, quando o mesmo segurou em seus braços uma criança, “o bebé precisava de ajuda para salvar a sua vida e também da mãe, eu estava acompanhado também do socorrista conhecido por Vaguinho, que também se emocionou.” Disse o comandante.

Da redação IB/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.