TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Feira - 64ª CIPM prende homem com 9 kg de pasta base de crack em Feira de Santana:

A Polícia Militar conseguiu apreender na noite desta quinta-feira (7), durante o feriado de Corpus Christi, 9 quilos de pasta base da droga conhecida como crack. A apreensão aconteceu após a prisão de um homem nas proximidades da estação rodoviária de Feira de Santana.
Comandados pelo soldado Vieira, os policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), abordaram Tiago Guedes dos Santos, 25 anos, natural de São Paulo. Ao ser interrogado sobre a origem da droga, o acusado alegou que estava trazendo a droga da cidade de São Paulo para ser entregue em Salvador. Contou ainda que receberia R$ 2 mil pelo transporte. Ele foi flagrado enquanto aguardava por um transporte clandestino que o levaria até a capital baiana.

Tiago foi conduzido até o plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foi descoberto que o acusado também possui um mandado de prisão preventiva em aberto. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Blog Central de Polícia, com informações da 64ª CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.