TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de junho de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN APREENDE ARMA DE FOGO:


Por volta das 23:00 horas de ontem, foi preso por uma Guarnição da Polícia Militar de Camacan sob o Comando do Soldado Ezequias de Jesus, o indivíduo MAICON VIANA SILVA, 20 anos, por encontrar-se com o porte de uma arma de fogo tipo revólver, calibre 32, marca Rossi, nº 59.441.

No momento da prisão Maicon encontrava-se junto com outros companheiros nas proximidades de uma casa na Rua Joana Angélica, na cidade de Camacan e ao perceberem a aproximação da viatura da Polícia Militar, evadiu-se adentrando a uma residência quando veio a dispensar a referida arma de fogo que foi localizada logo em seguida pelos policiais militares quando da revista. 
Segundo o Major PM Rodrigues de Castro, Comandante da 62ª CIPM, Maicon já possui outras entradas na Delegacia por envolvimento com drogas e porte de arma de fogo. Na última oportunidade de sua prisão, o mesmo foi detido com uma série de objetos a exemplo de balança de precisão, arma de fogo, relógios, drogas e outros.
Camacan Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.