TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Itabuna: Homicídio no bairro Santo Antônio assusta população:


Felipe nascimento dos santos, 18 anos, foi morto a tiros

Felipe nascimento dos santos, 18 anos, foi morto a tiros, na noite de quinta-feira (07), na Rua Washington Santos, no bairro Santo Antônio, em Itabuna. Segundo testemunhas, homens armados chegaram em um carro atirando.
 
De acordo com Radar Notícias, no local do crime, muitas pessoas estavam aglomeradas e a família estava inconformada com o ocorrido. Momentos após a morte do jovem, a polícia prendeu um suspeito de ter participado do homicídio, mas em seguida foi liberado.
 
Segundo parentes, Felipe trabalhava em um guincho da cidade e não era envolvido com o crime.  
 
Tentativa de homicídio
Também na noite de ontem, uma tentativa de homicídio ocorreu no bairro João Soares. Osvaldino Mineiro dos Santos, 29 anos, foi baleado na perna dieita. Ele estava na porta da casa onde mora, na Travessa São Pedro. Segundo a vítima, ela não sabe o motivo para ter sido baleada. Com informações do Radar Notícias.

Bocão News - Foto: Radar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.