TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ichu: Famílias do Bairro Cortiço e Adjacência recebem produtos fabricados por Grupos de Mulheres:


Assim como a COPERAGIL, o Centro São João de Deus que tem a sede na comunidade de Nova Esperança, é responsável por Grupos de Produção em várias comunidades e até mesmo na sede do município de Ichu.
Esses produtos são vendidos para a Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), que autoriza a distribuição para entidades, cooperativas e associações.
Uma das entidades beneficiadas é a Associação Comunitária do Bairro Cortiço, que abrange também o José Astério e José Carneiro.

Através da parceria do CONAB/CSJD e a Associação do Bairro Cortiço, cerca de 453 famílias comparecem na sede da entidade uma vez por semana para receberem polpa de fruta, sequilhos, farinha de goma e beiju.
A senhora Marilene Carneiro de Araujo (Teca), disse que o trabalho do Centro São João de Deus é muito bom. Conforme Teca,  existem algumas famílias que em muitos momentos não têm o que dar para os filhos no café ou na merenda, e esses produtos acabam se tornando a solução. Ela relata que quando há atraso na entrega, acaba prejudicando e deixando muitas pessoas tristes com a falta dos alimentos.
O senhor Demétrio,  Presidente da Associação, acompanha de perto a distribuição e feliz com a boa ação, agradece as outras entidades pela parceria.
A Associação Comunitária do Bairro Cortiço realiza reunião sempre no último sábado de cada mês.
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.