TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de junho de 2012

DEM de Camaçari vai indicar vice na chapa de Maurício Bacelar:

O Democratas de Camaçari deve anunciar nesta quarta-feira o nome que vai indicar para compor a chapa com o pré-candidato do PTN à prefeitura da cidade, Maurício Bacelar.
 
Os dois partidos já anunciaram a aliança, em evento realizado na semana passada, em Camaçari, e que contou com a presença do deputado federal ACM Neto (DEM) e do secretário da Educação de Salvador, João Carlos Bacelar, presidente estadual do PTN. 


O vereador Elinaldo Araújo (DEM), cotado para ser o vice na chapa de Maurício Bacelar, disse que o melhor nome é o da ex-vereadora Marial Del Carmen (DEM). “Fizemos uma pesquisa e notamos que Del Carmen é hoje a melhor candidata a vice em Camaçari. Isso porque ela exerceu três bons mandatos na Câmara, sendo, inclusive, a única a fazer oposição no Legislativo municipal na primeira administração de Luiz Caetano (PT). É uma guerreira”, avaliou o edil. 

Elianaldo, no entanto, afirmou que é “um soldado do partido”, e que vai seguir aquilo que a maioria decidir. “Posso ser indicado a vice se Del Carmen não quiser e for uma decisão partidária”.
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.