TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de junho de 2012

Feira - Assalto termina em troca de tiros no Parque da Cidade:

Por volta do meio-dia desta terça-feira (19), policiais militares e guardas municipais trocaram tiros com vários assaltantes na região do Parque da Cidade, bairro Feira VII, em Feira de Santana.

Segundo o chefe da Guarda Municipal, Marcos Vinícius Santos, os bandidos chegaram ao Parque da Cidade quando fugiam de policiais militares. A perseguição começou depois do roubo de uma motocicleta, no Feira VII.
Os assaltantes pularam a cerca do Parque da Cidade e se esconderam em um matagal, momento em que houve a troca de tiros com os guardas municipais. Antes, eles já tinham disparado tiros contra os PMs.

Pelo menos quatro homens se envolveram no assalto, mas todos fugiram. Policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) foram até o local, mas não localizaram os assaltantes. Ninguém ficou ferido.

Kleiton Costa, com informações de Marcos Valentim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.